domingo, 8 de maio de 2011

Parabéns mamãe!

Ser mãe é uma tarefa e tanto.

SEr mãe, é um presente divino, è uma das bençãos mais preciosas que uma mulher pode receber na vida.

Ainda me lembro das vezes que chorei e chamei minhas mães de chata por me proibir de fazer algo, mais agora vejo o porque dos “nãos”. Eu tive o privilégio de ter 3 mães. E agora eu me vejo na mesma situação que elas e entendo o quanto o não pode auxiliar.

Ser mãe, é dar a vida a um novo ser, e vc poder ver, sentir e acompanhar seu crescimento e desenvolvimento.É educar,guiar, compartilhar é ter a oportunidade de voltar a ser criança novamente.

Ser mãe é usar aquele colar de pregadores na festinha da escola, é poder dançar musiquinhas da Xuxa, e passar a noite interira ajudando seu filho em um trabalho que nem era pra ser feito. É acordar no meio da noite só para ver se estar tudo bem, e passar a noite em claro esperando seu filho chegar da balada….

Enfim, ser mãe, é tudo de maravilhoso que há no mundo. Você ri, chora, comemora, briga, diz muitos “nãos”, reclama que o filho não casa logo e depois reclama pela falta que ele faz. Ser mãe é uma experiência única e que devemos aproveitar ao máximo, cada filho  uma nova experiência que só a mãe sabe explicar.

Por isso tudo, no dia de hoje venho desejar as minhas mães Maide, Eva e Maria da Vina (In memória), a todas as mães do mundo, as futuras  mamães um feliz dia das mães e dizer que a maternidade é uma das experiências mais marcantes e modificadora da vida de uma mulher.

Muito obrigada senhor, pelas minhas  mães e muito obrigada por me dar a oportunidade de experimentar isso. Obrigada senhor pelas nossas mães existirem, sem elas seria dificil.

dia-das-maes_49308003_015-maes

Nenhum comentário:

Postar um comentário