domingo, 15 de maio de 2011

Período do Pesadelo

Sabe quanto você acorda parecendo que já preveu o seu dia? Como um Dejavu?

Há um tempinho eu acordava assim todos os dias, como se meus dias estivessem se repetindo. Não sei bem o que há, talvez porque meu ano como começou como eu planejei, então parece que atraí o azar para mim.

Primeiro foram as brigas familiares, depois a dificuldade  para estudar, não tinha ninguém para ficar com as crianças, depois o desemprego do Edson, e em seguida os 2 menores ficam com dengue quase 2 semanas. Enfim a dengue passa e 2 dias após, resfriado com direito a crises de bronquite e problemas com o plano de saúde, para completar  essa sequência de terror médicos do SUS em minha cidade não estão trabalhando por falta de pagamento e o hospital não funciona bem por falta de medicamentos.

Só o dangue do senhor por mim. Mais parece até uma coisa, uns dias antes das coisas começarem a acontecer eu tive um sonho muito estranho, em que eu estava numa luta terrível e que uma amiga da igreja falava que só eu poderia derrotar o inimigo,confesso que nem me preocupei muito com isso, afinal eu nem sou de igreja alguma, e há muito tempo que não frequento nehuma.

Aí descobri  o motivo disso tudo, resolvi fazer como de costume, agradecer a deus todos os dias por tudo  e pedir força e paciência para passar pelas turbulências.

Desanimei de tudo por umas semanas, mais graças a deus que nunca me deixa cair, me levantei novamente e aqui estou prontinha para enfrentar essa tribulação, só espero que não demore muito.

Senhor muito obrigada por tudo que me concede a cada dia, principalmente por ter mais um dia de vida, ser saúdavel e ter familia e amigos abençoados.

Que Deus nos abençoe a cada dia mais para que possamos passar nossas provações fortes e pacientes.

Tenham uma semana abençoada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário