sábado, 30 de abril de 2011

Nada acontece por acaso

Você acredita no acaso?

Eu não. Pois bem, estou passando por uma fase de “mudanças”, mudanças essas que me fizeram pensar no real sentido das coias. Sabe quando acontece uma coisa assim do nada, e você fica se perguntando como e porque?

Então, imagine você ter um amigo a sua vida inteira, seu amigo de alma aqueles que surgem do nada e em poucos dias é como se você conhecesse há séculos, aqueles que geralmente vão se tornando cada dia mais importante na sua vida talvez por gestos simples,normalmente você agradeçe a Deus por esse presente, afinal amigos nos dias atuais é igual água em deserto.

Então essa pessoa surgiu do nada em sua vida, se tornou seu amigo e agora está roubando seu coração. Meu Deus, como isso pode ser?

Confusões sentimentais?

carência?

Ou é só porque você está sozinho mesmo?

Aí, você para e analisa os fatos. Ele é meu amigo, relacionamento entre amigos sempre acabam com o sentimento que existia antes, vai estragar a amizade. E se for só carência, e depois passar?  E se na real não é nada disso que você está pensando?

Na realidade, independente de qual for o caso você não vai querer ficar na dúvida né?  Mais isso é fácil quando você está solteira, mais quando você tem um compromisso com alguém duplica a complexidade.

Você não pode simplismente ir lá começar um relacionamento e ver no que dá. E também, se você tem uma pessoa que você gosta, porque isso está acontecendo? E porque agora que você tem compromisso, porque não há 3 anos atrás quando você estava solteira? Porque agora que a distância atrapalha?

Uma coisa nisso tudo é certa, não está acontecendo por acaso. Ainda mais agora nessa fase de renovação, das “mudanças”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário