terça-feira, 26 de abril de 2011

Como é que se sabe quando se gosta de alguém?

Nunca tive essa dúvida,(pelo menos até o momento) sempre soube definir bem meus sentimentos.

Sempre achei também que esse negócio de que homem fica com 2 mulheres porque gosta das duas e não consegue separar, uma mentira. Sempre disse que isso era história para continuar com as duas, e que não existia a possibilidade disso acontecer, até que um belo dia me pego nesse dilema.Não é que sempre acabamos “pagando nossa língua”. Como disse no post anterior, nossas palavras tem poder.

Quando você fica em dúvida entre um vestido e outro, você pode levar os dois que eles vão conviver bem dentro do seu armário,mais quando se trata de pessoas isso complica,pior ainda quando é você que tem que tomar a decisão. Você começa a fazer comparações,uma coisa que não é nada legal, afinal eu também não gostaria de ser comparada com alguém, é como se você fosse escolher um produto por seus beneficios.

Só sei uma coisa,ainda não sei de nada sobre meu coração.Ele consegue ser mais pirado que a minha cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário